“Sou arquiteto e urbanista, formado pela Universidade Santa Úrsula, morador da cidade do Rio de Janeiro e atuante na profissão em todo o Brasil desde 2007. 

Acredito que o meu diferencial está em oferecer ao meu cliente mais que um projeto. Minha missão é oferecer uma experiência arquitetônica. Sempre digo que o arquiteto é um psicólogo que desenha. Acredito que, assim como numa sessão de terapia, a relação direta e sincera entre o profissional e o paciente é fundamental para que se atinja o melhor resultado. E para isso, o profissional deve acompanhar o seu cliente do começo ao fim. 

Nessa experiência, o primeiro passo é ouvir, com muita atenção, todos os detalhes que incomodam aquela pessoa e tudo aquilo que ela precisa para viver mais feliz dentro do seu espaço, seja este a sua casa ou o seu local de trabalho. 

O segundo passo é colocar todos aqueles desejos no papel e, com linhas e medidas, organizar a vida daquela pessoa, respeitando os seus gostos e hábitos. Enquanto a obra acontece, sairemos juntos para escolher os móveis e as decorações. Essa costuma ser a parte mais divertida para o cliente! E, por fim, harmonizar esses novos objetos com todo o repertório de vida do cliente, arrumando tudo isso de maneira harmoniosa e funcional. Pronto! Pode entrar e sentir-se à vontade na sua nova casa!”

2020-09-30 - Casa e Jardim - TG - Vertic

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Copyright © 2020, Rodrigo Dinelli Arquitetura. 

Todos os direitos reservados.

CAU A50076-3